Nós queremos te entregar muito mais do que um logotipo, nosso objetivo é criar uma identidade visual que aumente a percepção de valor da sua marca pelo seu cliente, para que o seu público olhe para sua marca com o mesmo sentimento que você quanto pensa no seu negócio.
Aqui temos um cuidado de pensar em branding na criação da identidade visual, sua marca é o que ela faz e o que fala com o mercado.
Como entrega o seu produto ou serviço; o atendimento ao seu cliente, o cuidado todos os processos até a chegado do produto ou serviço no seu cliente é o a sua marca faz.
A identidade visual, o logotipo, os textos, as imagens e fotos em toda a sua comunicação é o que a sua marca fala, é a expressão visual da sua marca.
O nosso trabalho é fazer esse link entre o que a sua empresa faz e o que ela fala, isso é olhar para sua marca em sua plenitude, a identidade visual é uma ferramenta poderosíssima na construção da marca e ela precisa refletir o que o negócio é em essência, o que fazemos é buscar essa essência e transformar em elementos de comunicação.
A criação da marca é um processo que envolve etapas descritas abaixo:
1
Apresentação da Proposta para Criação da Marca.
Definição dos escopo do projeto, necessidades específicas da empresa, quais peças serão entregues (Logotipo, Manual da Marca, Impressos, Site)
2
Reunião de Alinhamento e Briefing
Etapa de alinhamento de expectativa, entendimento completo da proposta de valor da empresa, levantamento das informações essenciais.
3
Estratégia
Entendimento claro do a marca realmente é, o que tem de único, como quer ser vista e lembrada pelos seus clientes, tudo isso traduzido em uma estratégia que guiará a empresa a se comunicar de forma inteligível com o seu público.
Porque esta etapa é tão importante? A etapa de estratégia vai trazer definição e clareza em relação ao negócio como um todo, permitindo que ela comunique de forma mais objetiva o que oferece e consequentemente a torne mais comercial e competitiva no mercado.
4
Pesquisa Visual / Rascunhos
Etapa de busca de referências visuais para a marca (moodboard), definição de paleta de cores, texturas e tipografia principal e secundária para reforçar a identidade visual.
5
Design da Marca
O objetivo é tangibilizar tudo que foi proposto na etapa de estratégia em um conjunto de elementos visuais, criação do logotipo e elementos de apoio da marca.
6
Criação da Apresentação da Marca
Aplicação da identidade visual em um sistema capaz de ajudar a marca a se conectar com o seu público.
7
Reunião de Apresentação da Marca
Apresentação de todas as soluções propostas para a marca.
8
Finalização
Envio dos arquivos da marca e adaptação da identidade visual nas peças conforme o projeto.
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Ao final deste processo temos um identidade visual construída totalmente personalizada as necessidades do seu negócio, que se comunica com o seu público e com o mercado com autenticidade e originalidade, é uma marca que expressa o que ela realmente é e consequentemente a torna mais comercial e competitiva no mercado.